quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Hall da Fama - Vanessa Hudgens - "Say OK"


Vanos pra mais um retirement, agora é a vez de "Say OK" da cantora Vanessa Hudgens

Vamos logo para as curiosidades sobre a música e o clipe dele:

  • A música é o segundo e último single do seu primeiro álbum, chamado "V"
  • A princípio, o segundo single seria "Let Go", mas a gravadora Hollywood Records optou por trocar de última hora por "Say OK"
  • A música também entrou pro CD "Radio Disney Jams Vol. 10"
  • Vanessa cantou essa música em 2 turnês diferentes: High School Musical: The Concert e The Party's Just Begun Tour das Cheetah Girls
  • No clipe, tem a participação do Zac Efron, na época namorado da Vanessa Hudgens (e interpretavam Troy e Gabriella na trilogia High School Musical)
Vamos logo pra trajetória dessa música no DOL e no TOP20. a música estreou no DOL do dia 21/03/2007 na 10ª posição e se retirou quase 5 meses depois, no dia 07/08/2007 na 6ª posição. vejam aí:

Trajetória no Disk Online:
10, *, *, *, 8, 5, *, 6, *, 8, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, *, 10, 9, 6, 1, 3, 2, 10, *, 3, 9, 1, 3, 10, 5, *, 9, 4, 3, 4, 4, 4, 10, 5, 7, 6, 5, 4, 5, 7, 5, 2, 3, 7, 8, *, 4, 3, 7, 5, 10, 4, 7, 5, 3, 6, 8, 7, 6

Peak: 1º (2x)
04/06/07 e 13/06/07

Trajetória no Top 20 Online:
15, 10, 19, *, *, *, *, *, *, 15, 9, 2, 5, 4, 5, 6, 4, 3, 5, 5

Peak: 2º (1x)
09/06/07

Vejam aí o clipe dessa música e clique no link abaixo do vídeo pra acompanharem a letra da música (mais a sua tradução). mais tarde, às 18h, tem mais parada do Disk OnLine



Say OK
(Artnor Birgisson / Savan Kotecha)

You are fine, you are sweet
But I'm still a bit naive
With my heart
When you're close, I don't breathe
I can't find the words to speak
I feel sparks

But I don't wanna start seeing you
If I can't be your only one
So tell me

When it's not alright
When it's not ok
Will you try to make me feel better?
Will you say alright?
Will you say ok?
Will you stick with me through whatever
Or run away?
(Say that it's gon' be alright)
(That it's gon' be ok)
Say ok

When you call, I don't know
If I should pick up the phone
Every time
I'm not like all my friends
Who keep calling up the boys
I'm so shy

But I don't wanna be into you
If you don't treat me the right way
See, I can only start seeing you
If you can make my heart feel safe
Feel safe!

When it's not alright
When it's not ok
Will you try to make me feel better?
Will you say alright?
Will you say ok?
Will you stick with me through whatever
Or run away?
(Say that it's gon' be alright)
(That it's gon' be ok)
(Don't run away, don't run away)

Let me know if it's gon' be you
Boy, you've got some things to prove
Let me know that you'll keep me safe
I don't want you to run away, so
Let me know that you'll call on time
Let me know that you'll help me shine
Will you wipe my tears away?
Will you hold me close and say

When it's not alright
When it's not ok
Will you try to make me feel better?
Will you say alright?
Will you say ok?
Will you stick with me through whatever
Or run away?
(Say that it's gon' be alright)
(That it's gon' be ok)
Say ok
(Don't run away)
Will you say ok?

Say that it's gon' be alright
That it's gon' be ok
Don't run away
(Will you say ok?)
Say that it's gon' be alright
That it's gon' be ok

Don't run away

Tradução

Você é legal, você é doce
Mas eu ainda sou um pouco ingênua
Com meu coração
Quando você está perto eu não respiro
Eu não consigo encontrar as palavras pra falar
Eu sinto faíscas

Mas não quero ficar a fim de você
Se você não está procurando por um amor verdadeiro
Não, eu não quero começar a ver você
Se eu não puder ser a única para você
Então me diga

Quando não estiver tudo bem
Quando não estiver tudo certo
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Vai dizer que está tudo bem?
Você vai dizer que está tudo certo?
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir?
(Diga que vai ficar tudo bem)
(Que vai ficar tudo certo)
Diga tudo certo

Quando você liga, eu não sei
Se devo atender o telefone
Toda vez
Eu não sou como todas as minhas amigas
Que ligam para os garotos
Eu sou tão tímida

Mas eu não quero ficar a fim de você
Se você não me tratar da maneira certa
Veja, só posso começar a ver você
Se você puder fazer o meu coração se sentir seguro
Sentir seguro!

Quando não estiver tudo bem
Quando não estiver tudo certo
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Vai dizer que está tudo bem?
Você vai dizer que está tudo certo?
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir?
(Diga que vai ficar tudo bem)
(Que vai ficar tudo certo)
(Não fuja, não fuja)

Me deixe saber se vai ser você
Garoto, você tem algumas coisas a provar
Me deixe saber que você vai me manter segura
Eu não quero que você fuja
Então me deixe saber que você vai me ligar na hora
Me deixe saber que você não vai ser tímido
Você vai enxugar minhas lágrimas?
Você vai me abraçar apertado e dizer

Quando não estiver tudo bem
Quando não estiver tudo certo
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Vai dizer que está tudo bem?
Você vai dizer que está tudo certo?
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir?
(Diga que vai ficar tudo bem)
(Que vai ficar tudo certo)
Diga tudo certo
(Não fuja)
Você vai dizer tudo certo?

Diga que vai ficar tudo bem
Que vai ficar tudo certo
Não fuja
(Você vai dizer tudo certo?)
Diga que vai ficar tudo bem
Que vai ficar tudo certo

Não fuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário